Previ Sapucaia presta contas do 2º Semestre de 2017

Publicado em: 01/03/2018 13:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

A Audiência  Pública do Previ Sapucaia aconteceu, na noite deste dia  28 de fevereiro, na Câmara Municipal.
  A diretora presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Coronel Sapucaia – Rosangela Cavazzani Luca,  agradeceu à presença dos servidores, enfatizou mais uma vez a importância de estar a par da prestação de contas da diretoria no semestre e relatório das principais atividades desenvolvidas nesse período.

Ela explicou, ainda, que a cada reunião, em comparação à anterior, o conhecimento do servidor é aprimorado, acrescentando, incluindo questões que possam surgir e serem  sanadas.

Esse seria o momento de saber sobre Legislação Federal” e Contabilidade Aplicada aos Regimes Próprios de Previdência , concluiu : é o nosso dinheiro, nosso futuro. Por isso vale a pena se fazer presente.