Prefeitura acrescenta oportunidades em seu Processo Seletivo

Publicado em: 03/01/2018 16:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Prefeitura acrescenta oportunidades em seu Processo Seletivo

Haverá oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, divulga uma retificação que inclui vagas no Processo Seletivo que busca preencher 105 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Foram acrescidos ao quadro de vagas para Professor as oportunidades para docentes das áreas de História (1) e Geografia (1), conforme pode ser consultado no documento disponível em nosso site.

Neste Processo Seletivo também estão disponíveis os cargos de Professores das áreas de Anos Iniciais 1º ao 5º ano (19); Artes (1); Ciências (1); Educação Física (1); Educação Infantil (9); Língua Estrangeira Inglês (1); Matemática (1); Multifuncional (3); Professores das áreas de Anos Iniciais 1º ao 5º ano (15); Artes (2); Ciências (1); Educação Física (4); Educação Infantil (2); Geografia (1); História (1); Cultura Indígena (2); Língua Materna - Guarani (4); Língua Portuguesa (2); Matemática (2) para atuarem nas Escolas Indígenas; Técnico em Informática (5); Motorista de Transporte Escolar (1); Merendeira (2); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (9); Agente Administrativo (5); Enfermeiro (1); Agente Comunitário de Saúde (5); Técnico em Enfermagem (2) e Técnico em Radiologia (1).

Estes profissionais deverão exercer jornadas que variam de 20h a 40h de trabalho por semana, com remunerações que alternam entre os valores de R$ 765,00 a R$ 2.100,00 ao mês.

Os interessados poderão candidatar-se entre os dias 3 a 8 de janeiro de 2018 por meio do endereço eletrônico da Vale Consultoria http://www.valeconsultoriaeassessoria.com, empresa responsável pela organização da seleção. Haverá a cobrança de taxa, com valores que variam de R$ 55,00 a R$ 80,00, para a homologação das inscrições.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de provas escrita objetiva e redação, as quais deverão acontecer a partir do dia 21 de janeiro de 2018, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

O Processo Seletivo em questão será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.