Prefeitura reativa sinal do canal da TV Morena em Sapucaia

Publicado em: 15/12/2017 11:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Prefeitura reativa sinal do canal da TV Morena em Sapucaia

Opção de entretenimento para a população, primando sempre pela qualidade.

A partir desta quinta feira 14/12/2017 já é possível assistir pela sua TV através de uma antena externa e em canal tradicional 13 o sinal da TV Morena afiliada a Rede Globo.

O prefeito, Rudi Paetzold, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, com seu secretário, Aldacir Cardinal ( Ada da Agripeças), trabalharam e se esforçaram muito realizando adequações na estação de repetidoras de TVs no Município, instalando inclusive ar condicionado para refrigerar o ambiente onde ficam os equipamentos, reparos no cercado afim de garantir a segurança do local, limpeza do terreno, manutenção da torre, luz , água e tudo isso objetivando proporcionar mais essa opção de entretenimento para a população, primando sempre pela qualidade.

Infelizmente também nessa área, a Atual Administração encontrou o local abandonado e o sistema de retransmissão da cidade com equipamentos sucateados e gradativamente a equipe da Prefeitura Municipal, tentam resolver todos os problemas encontrados para que a população possa ter acesso aos canais mais populares com um bom sinal de transmissão.

Portanto os Sapucaienses que não dispõe de parabólicas ou TV por assinatura agora já podem usufruir desse benefício. Já que para muitos, as novelas, seriados, esporte e notícias são o único meio de entretenimento ao final de um dia exaustivo de trabalho.