Limpeza pública eficiente é realidade em Coronel Sapucaia

Publicado em: 29/11/2017 11:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Limpeza pública eficiente é realidade em Coronel Sapucaia

Um trabalho sério e eficiente.

Com a filosofia de trabalho do prefeito, Rudi Paetzold, a história muda e hoje a cidade tem outra 'cara'. Limpa, organizada e com coleta de lixo em dia, com total transparência a população. É cena comum o cidadão sapucaiense se deparar com trabalhadores fazendo a limpeza diária e carros de coleta passando em sua rua. Um trabalho sério e eficiente.

A empresa “Viva Verde Serviços” realiza a limpeza em Sapucaia, e atende um roteiro de coleta de resíduos, aprimorando ainda mais o serviço facilitando o entendimento da população, com a preocupação de que as pessoas tenham consciência na hora de deixar o lixo para retirada, fazendo todos os dias, para evitar acúmulo nos bairros Vila Nova, Jardim Ypê, Vila Mariano, Tremembé, Vila Industrial, Vila Mate Laranjeira, Aldeia, Nhu – verá e no  Hospital Municipal o recolhimento do lixo comum.

No centro da cidade fica sob a responsabilidade do município a coleta.

COLETA DE ARVORES CAíDAS E PODADAS

A coleta desse tipo de entulho orgânico é feita em todo o perímetro urbano.

VARRIÇÃO

A varrição do asfalto também é feito em todo o perímetro urbano da cidade, junto com a limpeza das bocas de lobo por onde é escoado as aguas pluviais.