Retornar acessibilidade

Atendimento: Segunda a Sexta, das 7:00hs às 13:00hs

Campanha de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Sapucaia

Publicado em: 27/09/2017 11:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Campanha de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Sapucaia

Caso o animal tenha carteira de vacina de ser apresentado.

A Prefeitura de Coronel Sapucaia realiza na manhã deste sábado 30 de setembro a partir 7:30hs,   a Campanha de Vacinação Antirrábica voltada para os animais de estimação, como cães e gatos acima de 3 meses.

As doses são gratuitas e estarão disponíveis nas Unidades Básicas  de Saúde, Jelson Flores Rodrigues (Vila Industrial), Moises Vitório Bortolazo (Tremembé) e Benedito Lázaro Fernandes (Vila Nova) e na Secretaria Municipal de Saúde.

Assis Machado, Diretor de Vigilância em Saúde do  Município, comunica que recomenda-se levar os cães contidos por corrente ou guia e, de preferência, conduzidos por adultos. Os gatos devem ser levados em gaiolas, transportadores, enrolados em mantas ou em sacos de linhagem.