Prefeitura de Sapucaia abriu com 2 jogos o Campeonato de Futebol Suíço 2017

Publicado em: 28/08/2017 12:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Prefeitura de Sapucaia abriu com 2 jogos o Campeonato de Futebol Suíço 2017

A competição conta com a participação de 17 equipes.

Na noite desta sexta feira 25 de agosto, a partir das 19h00, foi dada abertura ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017, com dois jogos, no Campo de Futebol Luiz Augustinho Girardi na entrada da Cidade. A competição conta com a participação de 17 equipes.

A realização é da Prefeitura de Coronel Sapucaia, com organização geral da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, seu secretário, Marcio Abdalla.

EQUIPES

Estão disputando o Campeonato as seguintes equipes:

Herreria RL, EPS Eletricidade, Ouro Verde Terraplanagem, Nhande, Mercearia RB, Grardi Mat. e Construções, Ava Katu, Veterinária Leka, Corralito, ABB, Zanata Gás/Michel Automóveis/ Ki Sabor, Mangay, Silo Salto Aguaray, Bado Motos/ Super mercado Rondon, Estudiante 7 Cerro, Taquaperi, Clube Esp. Juventude.

ESTREARAM

Dois jogos foram disputados na abertura do campeonato: às 20h00 entraram em campo a Herreria RL 02 x EPS Eletricidade 00 ; segundo jogo Ouro Verde Terraplanagem 05 X Nhande 01, fechando a primeira rodada.

O secretário de Esporte, Marcio, reforça o convite para que todos prestigiem mais uma rodada nesta segunda feira as 19 horas.