Prefeitura adquire Betoneira para o município

Publicado em: 11/08/2017 08:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Prefeitura adquire Betoneira para o município

A máquina irá atender demandas de serviços importantes realizados pela Prefeitura

A Prefeitura de Coronel Sapucaia adquiriu com recursos próprios um novo equipamento que será de muita utilidade, trata-se de uma Betoneira.

O objetivo principal da compra do equipamento é atender demandas de emergências e manutenções cotidianas de serviços importantes realizados pela Prefeitura, como afirmou o Secretário Muncipal de Obras e Infraestrutura, Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças).

“A Betoneira vem para agilizar todo o processo que estamos desenvolvendo nas obras das ruas, praças e onde precisar, a população sapucaiense pode sempre contar com o nosso empenho.” Finalizou o Secretário.