Operação Tapa Buracos é sucesso em Coronel Sapucaia

Publicado em: 02/08/2017 12:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/[email protected] | Autor: Paulo Escobar

Operação Tapa Buracos é sucesso em Coronel Sapucaia

A situação das ruas asfaltadas Sapucaienses já podemos dizer que estão contornadas.

Mesmo diante das dificuldades deixadas pela antiga gestão como falta de equipamentos e equipamentos sucateados.

Em apenas oito meses de Administração, as equipes de Obras e Infraestrutura da Prefeitura Municipal, tendo como secretário Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças), já fizeram o que a anterior prometeu e não fez em quatro anos.

A situação das ruas asfaltadas do Município Sapucaiense já está contornada através de operações emergenciais de “tapa buracos”.  Agora o Governo Municipal está no aguardo dos recursos para recapeamento que deverão sair nos próximos dias, para que seja definitivamente solucionado o problema com a pavimentação.

Com trabalho sério a equipe de Operação de Tapa buracos liderada por Moisés Garbin, demonstra que o Prefeito Rudi Paetzold, com simplicidade, ouvindo a todos, e honestidade tem boa vontade de fazer uma excelente gestão. Agora a população sapucaiense unânimes afirmam, que tem orgulho de morar em Coronel Sapucaia e pagar os impostos.

Vejam as últimas imagens registradas dos trabalhos, lembrando que  “Uma imagem vale mais que mil palavras”.