Sapucaia realizou 1º torneio de futebol Suíço Masculino

Publicado em: 28/07/2017 10:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/ Email: [email protected] | Autor: Paulo Escobar

Sapucaia realizou 1º  torneio de futebol Suíço Masculino

As equipes que se confrontaram fizeram excelentes apresentações durante o Torneiro.

Apoiado pela Prefeitura de Coronel Sapucaia, a Secretaria Municipal da  Juventude, Esporte e Lazer, realizou nos dois últimos domingos 16 e 23 de julho, o primeiro torneio de futebol suíço masculino, onde envolveu 15 equipes, no campo de futebol da Vila Nova.

Com premiação em troféus e dinheiro para o 1º e 2º lugar , onde se destacou como goleiro menos vazado, Denilson da ABB (Aldeia Mangai) e artilheiro,  Valdinei também da ABB.

Em meio grandes disputas, as equipes que se confrontaram fizeram excelentes apresentações, demonstrando categoria e um grande espírito esportivo.

Onde se sagrou campeão as seguintes equipes:

Campeão:  ABB (Aldeia Mangai)

Vice campeão: Ouro Verde

Para o Secretário Municipal de Esportes, Márcio Abdallah, que esteve apoiando e participando do evento. O prestigio daquela comunidade foi muito assídua e maciça. Haja vista que, durante  todo o referido torneio  que ocorreu nos dois domingos consecutivos, foi Recorde a participação da população. “diante disso, em todos os eventos que estaremos realizando junto aquela comunidade, sempre faremos questão de colaborar e incentivar da melhor forma possível, para a promoção de momentos de Esporte e Lazer para os nossos amigos amantes do esporte da nossa região” disse Márcio.