Prefeito Rudi recebe viatura para PM de Coronel Sapucaia

Publicado em: 26/06/2017 12:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/ Email: [email protected] | Autor: Paulo Escobar

Prefeito Rudi recebe viatura para PM de Coronel Sapucaia

Com mais esse veículo, a PM agora possui duas viaturas para servir a população.

O prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold, recebeu das mãos do governador Reinaldo Azambuja, em solenidade realizada na tarde da última sexta feira 23 de Junho em frente ao quartel do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, as chaves de uma viatura para a Polícia Militar do Município.

Com mais esse veículo, a PM de Coronel Sapucaia agora possui duas viaturas para servir a população fronteiriça.

Rudi, participou do ato junto com seu vice Lauri Turatto, chefe de gabinete Sebastiana Rodrigues, vereadores da atual Legislatura, presidente Claudia Ferreira Maciel, Patrick Erhart Pereira, Joalmir Nunes de Oliveira, Roberto Pereira, João Batista Andrade que fizeram questão de repassar as chaves nas mãos das Autoridades Policiais, o  Comandante da Terceira Companhia Independente da Policia Militar de Amambai, Major PM, Carlos Magno e do Comandante do Terceiro Pelotão de Policia Militar de Coronel Sapucaia, Primeiro Tenente PM Marcos Pereira dos Santos.

Para o prefeito  a viatura entregue vai contribuir substancialmente com a qualidade do trabalho da polícia militar na cidade, visto que , Sapucaia por estar localizada em ponto estratégico, necessita de mais reforço para a segurança pública no município. “Nossa preocupação tem sido de sempre buscar recursos para investimentos tanto em segurança como nas demais áreas. E na questão da Segurança Pública, que é da Competência do Estado, mesmo assim, a nossa preocupação é buscar junto ao Governo condições para nossos policiais trabalharem de forma preventiva no combate à criminalidade”, enfocou o prefeito.

SEGURANÇA – No total foram entregues 12 viaturas para atender a segurança pública de seis municípios da região. Os investimentos são dentro do Programa MS Mais Seguro e representam R$ 2,3 milhões. Das viaturas, oito são para a Polícia Militar (PM), duas para a Polícia Civil (PC) e duas para o Corpo de Bombeiros (CBM).

Os veículos foram destinados a Ponta Porã: três da PM, uma da PC e uma do CBM; Aral Moreira: uma da PM; Amambai: uma da PM, uma da PC e uma do CBM; Antônio João: uma da PM; Coronel Sapucaia: uma da PM; e Japorã: uma da PM.