Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

 

Atendimento: Segunda a Sexta, das 7:00hs às 13:00hs

Começam atendimentos da Carreta da Justiça em Sapucaia


Publicado em: 15/05/2017 13:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

 

Começam atendimentos da Carreta da Justiça em Sapucaia

Renata Queiroz Alves Nakamura, prefeito Rudi Paetzold e a chefe de gabinete, Sebastiana Rodrigues

   Tiveram início na manhã desta segunda-feira (15 de maio) os atendimentos da Carreta da Justiça em Coronel Sapucaia.

   Além da equipe de servidores do Judiciário, a abertura dos trabalhos contou com a presença do prefeito, Rudi Paetzold, acompanhado pela chefe de gabinete, Sebastiana Rodrigues.

   Os atendimentos seguem até sexta-feira (19/05), em frente ao CRAS, na Rua Amâncio  José da Silva( antiga creche Daiane Pirolli).

   O prefeito Rudi,  colocou a prefeitura à inteira disposição e mobilizou a população com foco  na importância da parceria para este programa atingir seus objetivos. A unidade tem apoio de uma área de conforto, além dos acessos à internet e energia elétrica , desta maneira, o Poder Judiciário conta com a Administração do prefeito Rudi Paetzold para o bom funcionamento na Cidade froteiriça.

   A chefe de Cartório, Renata Queiroz Alves Nakamura, da equipe judiciária, destacou a receptividade  e a mobilização  da população que está aproveitando ao máximo, nessas primeiras horas,  o momento da Carreta da Justiça no município, com a disponibilização de vários serviços jurídicos do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

  Coronel Sapucaia é a nona das cidades do cronograma de 2017.

  A população sapucaiense está recebendo serviços jurídicos específicos da Carreta da Justiça, como conversão de união estável em casamento, teste de DNA, pedidos de pensão alimentícias, divórcio entre outros.


Leia também

Destaques

TAÇA ANIVERSÁRIO DA CIDADE

15/05/2017 13:02

Destaques

Comunicado Najla Mariano

15/05/2017 13:02

Destaques

Dias das Crianças

15/05/2017 13:02