Retornar acessibilidade

Atendimento: Segunda a Sexta, das 7:00hs às 13:00hs

Começam atendimentos da Carreta da Justiça em Sapucaia

Publicado em: 15/05/2017 13:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Começam atendimentos da Carreta da Justiça em Sapucaia

Renata Queiroz Alves Nakamura, prefeito Rudi Paetzold e a chefe de gabinete, Sebastiana Rodrigues

Tiveram início na manhã desta segunda-feira (15 de maio) os atendimentos da Carreta da Justiça em Coronel Sapucaia.

Além da equipe de servidores do Judiciário, a abertura dos trabalhos contou com a presença do prefeito, Rudi Paetzold, acompanhado pela chefe de gabinete, Sebastiana Rodrigues.

Os atendimentos seguem até sexta-feira (19/05), em frente ao CRAS, na Rua Amâncio  José da Silva( antiga creche Daiane Pirolli).

O prefeito Rudi,  colocou a prefeitura à inteira disposição e mobilizou a população com foco  na importância da parceria para este programa atingir seus objetivos. A unidade tem apoio de uma área de conforto, além dos acessos à internet e energia elétrica , desta maneira, o Poder Judiciário conta com a Administração do prefeito Rudi Paetzold para o bom funcionamento na Cidade froteiriça.

A chefe de Cartório, Renata Queiroz Alves Nakamura, da equipe judiciária, destacou a receptividade  e a mobilização  da população que está aproveitando ao máximo, nessas primeiras horas,  o momento da Carreta da Justiça no município, com a disponibilização de vários serviços jurídicos do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Coronel Sapucaia é a nona das cidades do cronograma de 2017.

A população sapucaiense está recebendo serviços jurídicos específicos da Carreta da Justiça, como conversão de união estável em casamento, teste de DNA, pedidos de pensão alimentícias, divórcio entre outros.