Carreta do HC de Barretos atenderá 600 Mulheres em Sapucaia

Publicado em: 08/05/2017 13:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Carreta do HC de Barretos atenderá 600 Mulheres em Sapucaia

A unidade móvel do HC estará atendendo do dia 16 a 19 de maio em Sapucaia.

A unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos estará atendendo em Coronel Sapucaia a partir do dia 16 de maio (terça feira da próxima semana). A carreta tem equipamentos e profissionais extremamente capacitados e irá atender 600 mulheres com exames de mamografia e papanicolau, tendo a parceria do Grupo de Amigos do HC e Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal.

A equipe vai atender das 7:00h às 17:00h até  19 de maio no pátio do Avcel de Sapucaia.

No caso dos exames feitos através da unidade móvel, estes já estão agendados com as pacientes através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo a fila do SUS (Sistema Único de Saúde).

Esse trabalho é feito tanto para ajudar a agilizar a fila de espera por exames, quanto para contribuir com a prevenção.

No decorrer dos dias acontecerá também a 5ª edição do Leilão e Festa Direito de Viver com renda total em prol do Hospital.  Segue abaixo a programação:

Dia 20/05: Baile ás 23:00 hs com a Banda Fruto Proibido no clube Espaço Gluck.

Dia 21/05: as 08:00hs largada 5° Trilhão em frente ao Espaço Gluck.  As 10:00hs abertura oficial do 5° Leilão com Autoridades Civis, Militares, Entidades com a participação da Banda 17° RCMEC de Amambai.

As 11:00hs Show com a dupla Marcio Rei e Eduardo.

As 12:00hs Almoço/ trazer pratos e talheres, em seguida o grande Leilão de brindes e animais (Telão Virtual) e a partir das 14:00hs baile Carapé com a dupla João Paulo e Cuiabano e conjunto Julio e Jakcelli.

Conforme enfatizou o coordenador voluntário Junior Despachante, o grupo de Amigos do HC agradece as Instituições Públicas, privadas, comércio local, pecuaristas e lavoureiros da região pelo apoio dispensado para que aconteçam os eventos.