Educação comemora chegada da Páscoa em todas as escolas da rede municipal de Sapucaia

Publicado em: 12/04/2017 16:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

As festividades tiveram início as 09:00 horas e se estendeu durante o dia todo

A Secretaria de Educação e Cultura promoveu durante esta quarta feira 12 de abril, em todas as Escolas Municipais e CEIs do Município, festas em comemoração a páscoa que se festeja oficialmente neste domingo (16).

Chocolates, bolos, lanches, refrigerante são servidos para alegria da criançada. Na ocasião também algumas crianças fizeram apresentações como; danças culturais  e teatro tudo concernente a páscoa.

As festividades tiveram início simultaneamente as 09:00 horas e se estendeu durante o dia todo nos estabelecimentos municipais de ensino, CEIs Crescer e Aprender, Mundo Encantado e escolas municipais Mauricio Rodrigues de Paula, Fernando de Souza Romanini e Ruy Espindola. A secretária de Educação, Regiane Peres França acompanhada pela sua equipe, buscando espalhar o espírito da Páscoa para todos os funcionários  e alunos da rede, fez questão de prestigiar os eventos e recebeu uma ótima recepção.

Segundo a secretária "o interessante foi verificar o quanto essas crianças ainda cultivam dessa nossa rica cultura. A felicidade estava explícita em cada rostinho. Fomos recebidos com muita música e alegria" comemorou Regiane.

De acordo com ela, é muito enriquecedor verificar que com o empenho do prefeito Rudi Paetzold e de sua equipe de governo na Educação do Município, torna esse dia diferenciado para as crianças.

Todo esse empenho trará um ótimo retorno na educação dessas crianças sapucaienses.