Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

 

Atendimento: Segunda a Sexta, das 7:00hs às 13:00hs

Prefeito Rudi recebe visita de coordenador regional do Governo


Publicado em: 05/04/2017 10:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

 

   O Prefeito Rudi Paetzold, acompanhado pelo seu vice Lauri Turatto e o assessor institucional legislativo Anselmo Lazaro, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça feira, dia 04 de abril, o Coordenador Regional do Governo do Estado de MS, Dirceu Lanzarini.

  Em uma agradável conversa, Dirceu, reforçou a parceria existente entre o Governo e a Administração Municipal, bem como, os planos e investimentos para o Município. “Somos parceiros do prefeito Rudi e de Coronel Sapucaia, estaremos presentes aqui, para somar forças em prol da população” pontuou o Coordenador Dirceu.

 “Agradeço ao Governador Reinaldo Azambuja, por sempre nos receber muito bem na capital, agradeço também ao Dirceu, nosso amigo particular e um grande apoiador da Administração Municipal, estamos todos unidos para transformarmos nossa cidade”. Finalizou o prefeito Rudi.

    Lanzarini, é produtor rural e administrou o município vizinho Amambai por três mandatos, dois deles consecutivos.
 
  Desde o último dia 24 (março), segundo ele, a convite do próprio Governador Reinaldo Azambuja assumiu a Coordenadoria Regional do Governo do Estado. Sua função agora é intermediar as ações do Governo junto as prefeituras do Cone Sul do Estado, com o objetivo de levantar os problemas existentes no âmbito dos municípios e em âmbito regional para realizar um diagnóstico das regiões e buscar soluções.