Funcionários da Prefeitura de Coronel Sapucaia – MS participam de encontro, Município Transparente!

Publicado em: 09/02/2017 13:00 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Anderson Roa

Funcionários da Prefeitura de Coronel Sapucaia – MS, participarão na tarde desta segunda-feira (06/02) da abertura do encontro, Município Transparente, promovido pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), o Encontro foi realizado no centro de convenções Rubens Gil de Camilo, parque dos poderes em Campo Grande – MS.

O objetivo do evento é orientar os gestores sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais.

No encontro foi falado sobre a fiscalização nos municípios, orçamentos, licitações e contratos, prestações de contas, ouvidoria, transparência pública, Lei Anticorrupção e atuação do controle interno na Administração Pública.