Prefeito encaminha projeto de lei do piso salarial dos professores à Câmara dos Vereadores

Publicado em: 20/01/2017 19:03 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Anderson Roa

O Projeto de Lei Complementar nº 056/2017 e 058/2017, que visa adequar o salário dos professores do município de Coronel Sapucaia-MS, ao piso nacional da categoria foi encaminhado na Câmara Municipal nesta sexta-feira 20/01.

O Prefeito Municipal de Coronel Sapucaia Rudi Paetzold encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que concede o piso nacional do magistério aos professores, com pedido de urgência referente à lei que garanta a correção do piso salarial dos professores para o ano de 2017.

Esta é mais uma medida adotada pelo novo Prefeito de Coronel Sapucaia-MS Rudi Paetzold!