Prefeita Nilceia de Souza acompanha governador na entrega de prêmios em Amambai

Publicado em: 28/04/2014 16:48

A prefeita Nilceia Alves de Souza (PR), e sua vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa (PT), e a secretária de Educação e Cultura Helena de Souza, e representando o Legislativo o vereador Carlos Magno Fernandes e a vereadora Claudia Ferreira Maciel, acompanharam a entrega de prêmios aos alunos destaque da rede estadual de ensino de Coronel Sapucaia, Amambai, Iguatemi, Aral Moreira, Sete Quedas e Tacuru. A cerimônia foi realizada na Escola Estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa, que sediou o mesmo evento no ano passado (2013). Foram entregues os prêmios de 1º, 2º e 3º lugar a pedido do Governador, que antes entregava somente do primeiro lugar durante a cerimônia. A prefeita Nilceia parabenizou o esforço e a dedicação dos alunos premiados no programa “Escola para o Sucesso”. “Esse é um incentivo para os alunos se dedicarem, cada vez mais aos estudos. Essas crianças e adolescentes são o futuro de nosso querido estado Mato Grosso do Sul, por isso o investimentos em educação são essenciais. Durante o uso da palavra o governador André Puccinelli garantiu que ainda durante seu governo, que se estende até o dia 31 de dezembro deste ano, ele irá destinar recursos para a recuperação de ruas com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente) em todos os municípios do Estado. Também estiveram acompanhando o Governador do estado sua vice-governadora Simone Tebet, Nelsinho Trad, deputada estadual Mara Caseiro e o deputado estadual Carlos Marun.