Nilceia entrega cobertores para Hospital Municipal

Publicado em: 30/06/2016 10:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

A prefeita Nilceia esteve no Hospital Municipal fazendo a entrega de mantas para atender os pacientes que usufruem dos leitos do hospital.
Segundo Nilceia nesta época, a mais fria do ano, se faz necessário uma atenção especial aos usuários do SUS e pelo quarto ano seguido são destinadas mantas para a unidade.
Segundo a direção do Hospital o material recebido será destinado a área da maternidade, sala de observação e demais leitos.
O Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia também receberá esta semana diversos equipamentos que compõem a emenda do deputado estadual Flávio Kayatt.
Segundo Nilceia a parceria do Executivo e o Legislativo tem convertido em diversos investimentos para o município: 'Tenho que agradecer o apoio dos demais vereadores que tem contribuído e buscado junto aos deputados recursos para serem aplicados em melhorias para nossa comunidade'.