Prefeita Nilceia assina ordem de serviço e lança obras na Escola Ruy

Publicado em: 27/06/2016 08:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

A prefeita municipal Nilceia Alves de Souza assinou e deu a ordem de serviço nesta sexta-feira (24) para o início das obras de construção de um Centro Educativo Cultural localizado na Escola Municipal Ruy Espíndola, bem como a reforma e ampliação da referida escola.
As obras iniciaram na próxima segunda e devem ser entregues no mês de Dezembro.
Participaram do evento a vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa, o vereador Roberto Pereira de Oliveira, os secretários municipais Roseni Martins Freitas (Educação), José Raimundo da Cruz (Desenvolvimento Econômico) e Antonio Carlos da Rocha (Esportes), a diretora da unidade Leila Maria Gonzatto e o empresário Rosan Espíndola, filho do Sr. Ruy Espíndola.