Nilceia e Najla entregam computadores para Escolas Municipais

Publicado em: 27/06/2016 08:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

A prefeita Nilceia Alves de Souza e a vereadora Najla Mariano fizeram a entrega de novos computadores para o laboratório de informática da Escola Municipal Ruy Espíndola na última sexta-feira (24).
Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Flávio Kayatt e contra partida do município.
Além da escola Ruy Espíndola também foi beneficiada a Escola Municipal Maurício Rodrigues de Paula.
O Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia também receberá na próxima semana diversos equipamentos que compõem a emenda do deputado estadual Flávio Kayatt.
Segundo Nilceia a parceria do Executivo e o Legislativo tem convertido em diversos investimentos para o município: 'Tenho que agradecer o apoio da vereadora Najla e dos demais vereadores que tem contribuído e buscado junto aos deputados recursos para serem aplicados em melhorias para nossa comunidade'.