Prefeitura implanta Ouvidoria Municipal

Publicado em: 20/06/2016 18:12 | Fonte/Agência: Controladoria Interna | Autor: Jean Lunardi

Para assegurar, de modo permanente e eficaz, a preservação dos princípios da Administração Pública a Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia implantou mais um canal de comunicação para que o cidadão possa entrar em contato com o Poder Executivo oferecendo sugestões, elogios ou reclamações sobre os serviços públicos municipais.
A ouvidoria manterá serviço telefônico e de internet, destinado a receber as denúncias e reclamações, garantindo o sigilo da fonte de informação, sendo o contato telefônico disponível no horário de funcionamento do Paço Municipal (7 às 12h) através do número 067 3483-2990 e pela internet através do site oficial www.coronelsapucaia.ms.gov.br, clicando no link Ouvidoria.
Segundo a prefeita municipal Nilceia Alves de Souza a Ouvidoria será um canal de comunicação direta entre a sociedade e a administração municipal: "Queremos estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados, bem como na gestão dos recursos públicos." Explicou a prefeita.