Para assegurar, de modo permanente e eficaz, a preservação dos
princípios da Administração Pública a Prefeitura Municipal de Coronel
Sapucaia implantou mais um canal de comunicação para que o cidadão possa
entrar em contato com o Poder Executivo oferecendo sugestões, elogios
ou reclamações sobre os serviços públicos municipais.
A ouvidoria manterá serviço telefônico e de internet, destinado a receber as denúncias e reclamações, garantin
do
o sigilo da fonte de informação, sendo o contato telefônico disponível
no horário de funcionamento do Paço Municipal (7 às 12h) através do
número 067 3483-2990 e pela internet através do site oficial www.coronelsapucaia.ms.gov.br, clicando no link Ouvidoria.
Segundo a prefeita municipal Nilceia Alves de Souza a Ouvidoria será um
canal de comunicação direta entre a sociedade e a administração
municipal: "Queremos estimular a participação do cidadão no controle e
avaliação dos serviços prestados, bem como na gestão dos recursos
públicos." Explicou a prefeita.