Energisa leva projeto Nossa Energia para alunos da REME

Publicado em: 04/05/2016 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

Os alunos da Escola Municipal Fernando de Souza Romanini puderam conhecer de perto o projeto que tem por objetivo disseminar o uso racional e seguro de energia elétrica e levar projetos sociais às comunidades.
A ação utiliza como suporte um veículo totalmente equipado e adaptado para atividades de Eficiência Energética: o caminhão Nossa Energia. A unidade móvel também pode se transformar em palco para apresentações ou em laboratório completo, com diversas atividades e experiências sobre consumo consciente de energia.
Através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Energisa nesta quinta-feira (5) a ação social estará em frente a Poli Esportiva Rachidão sorteando geladeiras para os beneficiários do Programa Bolsa Família e também oferecerá um espetáculo teatral com o tema: Família de Dona Luzinete.