CRAS e SCFV realizam festa para homenagear as Mães

Publicado em: 05/05/2016 20:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV realizaram uma grande festa para comemorar o dia das mães.
O evento aconteceu no CRAS, onde as mães foram homenageadas com mensagens confeccionada pelos próprios filhos, dinâmicas e sorteio de brindes.
As ações voltadas ao serviços de Fortalecimentos de vínculos são coordenadas pela pedagoga Vera Lucia Martins Miranda sob a supervisão da secretária municipal de Assistência Social Marinalva Vieira.
Durante a tarde houve música ao vivo e muita diversão. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal José Segundo Rocha e do vereador Carlos Magno Fernandes.