Defesa Civil apresenta relatório de diagnóstico das chuvas

Publicado em: 17/05/2016 08:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

Nesta manhã (17) o coordenador da Defesa Civil José Ivo Samúdio apresentou a prefeita Nilceia Alves de Souza, sua vice Sandra Luiza Barbosa e ao presidente do Legislativo José Segundo Rocha o relatório de diagnóstico dos estragos causados pelas chuvas.
Segundo o relatório preliminar as chuvas isoladas que ocorreram no mês de maio trouxeram novos danos na municipalidade, tanto na zona urbana como na zona rural.
As fortes chuvas causaram erosões, alagamentos, quedas de pontes e falta de água por diversos dias.
A prefeita Nilceia informou que decretará um novo estado de emergência e que não medirá esforços para buscar alternativas para solucionar os problemas que ocorreram.
"Devemos receber esta semana a coordenadoria da Defesa Civil do Estado para avaliarmos os estragos feitos pelas chuvas e viabilizaremos junto aos Governos do Estado e Federal recursos para sanar esses problemas em definitivo."