CRAS realiza projeto social Inverno Quentinho

Publicado em: 01/06/2016 07:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último dia 31 a Ação Social Inverno Quentinho disponibilizando um bazar de roupas para a população em vulnerabilidade social.
A ação foi realizada através de um projeto criado pela secretaria municipal e viabilizada juntamente com a Receita Federal.
Segundo a prefeita municipal Nilceia Alves de Souza estas doações são um gesto que impactam e aquecem o coração de muita gente: "Com esta ação queremos minimizar o sofrimento de muitas famílias que vivem em vulnerabilidade social e foram prejudicadas pelas constantes chuvas que caem em nossa região."
Segundo a secretaria Marinalva Vieira paralelo a esta ação a Prefeitura Municipal já está providenciando cobertores que serão disponibilizados para os menos favorecidos.
NASF
A equipe NASF juntamente com as Unidades Básica de Saúde BENEDITO LAZARO FERNANDES, JELSON FLORES RODRIGUES E MOISES VITÓRIO BORTOLAZO lançaram em abril a campanha do Agasalho 2016, com a intenção de mobilizar as pessoas de nosso município a doar roupas, calçados, agasalhos e cobertores, para suprir a necessidades do maior numero de famílias carentes nesse inverno. A entrega deverá se iniciar na próxima semana.