Prefeitura e Defesa Civil agem para minimizar estragos causados por chuvas na zona rural

Publicado em: 13/06/2016 09:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

Por conta dessa chuva e as dos dias subsequentes, a Defesa Civil age emergencialmente, acionando diversas equipes da Secretaria de Obras para ações preventivas e pontuais, e continua monitorando os locais afetados, até que não ofereçam mais risco à população.

As estradas da zona rural estão sendo priorizadas neste momento devido aos alunos que dependem do transporte escolar, bem como os produtores que precisam escoar seus produtos.

Segundo a prefeita Nilceia Alves de Souza assim que os estragos forem sanados na zona rural uma força tarefa será realizada no perímetro urbano. "Pedimos a população um pouco de paciência neste momento, já decretamos novamente estado de emergência e vamos atrás do apoio do Governo Estadual e Federal para solucionarmos os problemas ocorridos pelas chuvas.