Em meio as constantes chuvas Prefeita Nilceia solicita apoio do Governo do Estado

Publicado em: 13/06/2016 08:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

A prefeita Nilceia Alves de Souza se reuniu na manhã do dia 3 de Junho com o secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo Miglioli apresentando as demandas do município ao Governo do Estado. Na solicitação Nilceia cobrou o apoio do Estado para recapeamento das vias urbanas bem como pavimentação para diversas ruas da cidade. Na oportunidade foi solicitado o empenho para o recapeamento da rodovia 259 que liga Coronel Sapucaia a Amambai que tem pontos críticos devido as chuvas que caem sobre a região do conesul. O secretário anúncio para Nilceia que o Governo Estadual está preocupado com as constantes chuvas e está estudando meios para colaborar com os diversos municípios que estão em Estado de Emergência. Marcelo também disse que a Sanesul deverá resolver em definitivo a falta de água que ocorre em vários pontos da cidade em dias chuvosos, segundo o secretário um poço com alta capacidade deverá ser aberto na cidade.