Prefeita recebe novo comandante da Policia Militar

Publicado em: 06/06/2016 06:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

A prefeita Nilceia Alves de Souza recebeu em seu gabinete o Major Carlos Magno da Silva, comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai, responsável pelo policiamento nos municípios de Tacuru, Paranhos e Coronel Sapucaia.
Major Carlos Magno substituiu recentemente o também Major PM, Josafá Pereira Dominoni, que após dois anos e quatro meses comandando a Companhia de Polícia Militar em Amambai, assumiu o comando do CIOPs (Centro Integrado de Operações de Segurança), da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, em Dourados.
Na oportunidade Nilceia reiterou as boas vindas ao Major e trataram de assuntos relacionados a segurança pública.
Estiveram juntos o procurador jurídico da Prefeitura Dr. Flávio Alves de Jesus e o comandante PM Santos.