Vice-prefeita prestigia abertura dos trabalhos Legislativo

Publicado em: 22/02/2016 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

Na sexta-feira (19) a vice prefeita Sandra Luiza Barbosa esteve prestigiando a cerimônia de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal no ano de 2016.
Representando a prefeita Nilceia Alves de Souza que não pode estar presente devido a um compromisso previamente agendado, Sandra levou a mensagem ao presidente e demais vereadores que compõem a Legislatura 2013-2016.
"Que este ano seja de muito trabalho e dedicação, vamos estar unidos para melhor representar e atender as necessidades dos moradores de Coronel Sapucaia, este é o nosso anseio a frente do Poder Executivo e junto com os vereadores chegaremos lá, todos os vereadores tem o mesmo objetivo que é lutar pelas melhorias de nossa cidade e assim continuaremos caminhando juntos em 2016".
A sessão contou com a presença do deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos, o “Zeca do PT” e o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Amambai, mas que também é responsável pelo policiamento preventivo na cidade da fronteira, major Josafá Pereira Dominoni.
Entre as autoridades paraguaias que prestigiaram a sessão solene estavam o intendente de Capitan Bado Hector Palácio, o presidente da Junta Municipal de Capitan Bado Ismael Valiente e o concejal Máximo Granci.
Juntamente com a vice-prefeita Sandra estiveram os secretários municipais Antônio Carlos da Rocha, Marinalva Vieira, Beto Mariano e Jean Lunardi.

Créditos das fotos: Assunção Gonzalez Gauto.