Recurso das emendas é liberado pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal iniciará trâmites pra licitação

Publicado em: 16/02/2016 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

O Governo do Estado depositou esta semana os recursos provenientes das emendas estaduais do ano de 2015. O município de Coronel Sapucaia foi contemplado com R$ 96.000,00 que serão investidos na saúde, educação e assistência social.

Assistência Social
O recurso no valor de R$ 50.000,00 foi destinado pela deputada estadual Grazielle Machado e será destinado para a aquisição de tendas, bancadas de exposição, conjunto de mesas e cadeiras, equipamentos de som e balanças digitais para atender a Associação dos Feirantes de Coronel Sapucaia.

Saúde
Com o valor de R$ 26.000,00 destinados pelo deputado estadual Flavio Kayatt serão adquiridos aparelhos de ar condicionado para os leitos do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia e um aparelho de eletrocardiograma.

Educação
Também destinado pelo deputado Flávio Kayatt a Secretaria de Educação contará com R$ 20.000,00 para aquisição de novos computadores para os laboratórios de informática das escolas municipais Mauricio Rodrigues de Paula e Ruy Espíndola.