Casa Lotérica volta a atender a população

Publicado em: 08/05/2015 16:41

A prefeita Nilceia Alves de Souza esteve em Campo Grande no dia 23 de abril reunida com o Sr. João Batista diretor de canais da Caixa Econômica Federal solicitando agilidade para a reabertura da Lotérica no município. Em conversa com o diretor a prefeita Nilceia explanou as dificuldades que os cidadãos estão enfrentando com a ausência dos serviços prestados pela Lotérica. Segundo o Sr. Batista a Caixa Econômica Federal restabelecerá o atendimento em até 10 dias. Na manhã do dia 30 de abril a prefeita Nilceia Alves de Souza, recebeu em seu gabinete o Gerente da Caixa Econômica Federal de Amambai o senhor Valteir Gomes de Oliveira e o Proprietário da Lotérica Joalmir Nunes, para conversar sobre a reabertura da Casa Lotérica. A prefeita Nilceia agradeceu o Gerente da Caixa de Amambai por ter vindo pessoalmente trazer essa noticia, onde foi mais rápido que o esperado em menos de 10 dias após a conversa com o Sr. João Batista diretor de canais da Caixa Econômica obtivemos resultados. A população sapucaiense agradece, finalizou a prefeita.