Prefeitura de Coronel Sapucaia investe mais de R$250mil de recurso próprios em obra de drenagem urbana

Publicado em: 29/04/2015 09:46

A prefeitura de Coronel Sapucaia esta realizando obra de Drenagem de Águas Pluviais na Rua: Benigno Vasconcelos entre a Rua Valdomiro Maciel e Avenida Internacional e também na Rua Teixeira de Freitas esquina com a Rua José Horizonte Espindola no valor de R$ 49mil. Ao todo serão investidos R$259mil de recursos próprios na obra. A Drenagem tem como objetivo básico demostrar as soluções de viabilidade técnica para problemas de erosão causados por escoamento inadequado de águas pluviais e visa proporcionar melhores condições para desenvolvimento da cidade, de maneira a conter volumes excessivos de águas que escoam pelas ruas, causando sérios problemas para a população. De acordo com a prefeita Nilceia “Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela administração “Construindo um Novo Tempo”, a conclusão dessa obra será mais um sonho da população sapucaiense, que esta sendo realizado”, Finalizou a prefeita, pois é um problema antigo que será solucionado definitivamente. A empresa responsável pela obra é a C & C CONSTRUTORA LTDA - ME, CNPJ nº10.530.990/0001-23, da cidade de Amambai.