Servidores podem acessar Cédula C no site da Prefeitura de Coronel Sapucaia

Publicado em: 22/04/2015 09:52

A partir de agora os servidores municipais podem acessar a Cédula C – Ano Base 2014 – no site da Prefeitura de Coronel Sapucaia. A medida foi implementada através das Diretorias de Administração e Recursos Humanos, com o objetivo de garantir comodidade aos servidores públicos. Para ter acesso ao documento, basta clicar no menu “Holerite”, localizado na canto inferior direito da página, e depois digitar o usuário e a senha. Por fim, basta clicar em "Informe de Rendimentos". O Superintendente da Administração, Antônio Alberto Mariano ressaltou “Além de promover agilidade no serviço, a medida irá gerar economia, uma vez que os documentos deixarão de ser impressos.” “Essa é mais uma novidade que implantamos em atendimento à determinação da prefeita Nilceia Alves de Souza, de promover ações que beneficiem os servidores e, ao mesmo tempo, gerem economia aos cofres públicos”. Mais informações sobre a implantação da “Cédula C” via web poderão ser obtidas através dos telefones 3483-1144.