Prefeita Nilceia entrega materiais esportivos nas E. M. Ñande Reko Arandu e MBO’ Eroy Arandu

Publicado em: 13/04/2015 16:53

Na manhã da última quarta-feira (08/04) a prefeita Nilceia Alves de Souza (PR) e vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa (PT), e a secretária de Educação e Cultura, Helena de Souza, entregaram materiais esportivos nas Escolas Municipais Ñande Reko Arandu e MBO’ Eroy Arandu o evento teve inicio às 8h 30. Foram entregues na E. M. Ñande Reko Arandu, 15 bolas de futsal, 10 bolas de vôlei, 10 bolas de basquete, 1 mesas de jogo xadrez e relógio, 2 bolas para futebol campo, 20 coletes no tamanho P/M, 20 Coletes G, 1 mesa de pebolim, 1 meses de ping pong. Na Escola Municipal MBO’ Eroy Arandu, foram entregues 15 bolas de futsal, 5 bolas de vôlei, 1 mesas de jogo xadrez e relógio, 3 bolas para futebol campo, 20 coletes no tamanho P/M, 20 Coletes G, 1 meses de ping pong. Para adquirir esses meterias a prefeita e sua vice-prefeita solicitaram uma emenda do deputado estadual Amarildo Cruz, que atendeu a solicitação. Também estiveram presentes a presidente da Câmara de Vereadores a senhora Claudia Ferreira Maciel, a nutricionista Maira Maciel, a equipe da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura)