Prefeita Nilceia assinou Ordens de Serviços que ultrapassam 700 mil

Publicado em: 10/04/2015 09:08

A prefeita Nilceia Alves de Souza, e o secretário de Infraestrutura Eder Alberto Arevalo, assinaram na última terça-feira (07/04), duas Ordens de Serviços. As duas ordens de serviço foram assinadas durante a solenidade de entrega de materiais esportivos em suas respectivas escolas, a primeira na Escola Municipal Fernando de Souza Romanini, sendo o valor da reforma de R$ 104 mil, a segunda na Escola Municipal Maurício Rodrigues de Paula, no valor de R$ 610 mil. Desde que foi fundada no ano de 1988 a escola Mauricio Rodrigues de Paula, passou por duas reformas menores, esta será a primeira vez que uma administração irá fazer uma reforma deste porte. A secretária Helena de Souza “Fazer essa reforma nas Escolas Municipais Fernando de Souza Romanini e Mauricio Rodrigues de Paula, é fundamental para tornar os ambientes mais agradáveis. Isso faz com que os alunos sintam prazer em estar na escola”, afirma a secretária. O secretário Eder Alberto Arevalo ressaltou “A reforma será completa, toda escola será reformada, vamos utilizar somente as paredes. Essa é uma grande conquista da nossa prefeita, e como secretário fico satisfeito em fazer parte dessa grande equipe, que trabalha sempre procurando atender as necessidades da nossa população sapucaiense”, finalizou o secretário. A vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa “Falou da importante dos alunos estudarem em um local adequado com uma sala organizada, com pintura boa, ventilação, um local adequado para o “recreio”. Vendo a necessidade dos alunos, buscamos e cobrado um projeto para atender a necessidade de nossas crianças. Serão mais de meio milhão de investimento nesta escola”, destacou a vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa. “Com a reforma, ganham alunos, professores e demais funcionários. Os nossos ambientes ficarão mais confortáveis. Sem dúvida, é uma excelente ação”, Afirma a diretora da Escola Municipal Fernando de Souza Romanini Karen Vilhalba. A diretora da Escola Escola Municipal Mauricio Rodrigues de Paula, senhora Simone Santos Lima Pinto ressaltou “Na oportunidade agradeço o empenho da prefeita Nilceia de Souza, da vice-prefeita Sandra Barbosa, da secretária de Educação e Cultura, Helena de Souza, e relembrou o dia da inauguração da escola Mauricio Rodrigues de Paula, onde estava presente como aluno e hoje como diretora da mesma, estou muito contente em poder fazer parte desse momento histórico da minha escola de coração”, finalizou a diretora. A prefeita Nilceia Alves de Souza ressaltou “Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, por nos proporcionar um momento como este, e dizer que estou muito feliz em olhar nos olhos de cada uma de vocês e anunciar essa grande obra, que será a reformada mais que merecida das Escolas Municipais Fernando de Souza Romanini e Mauricio Rodrigues de Paula”. “Parabéns alunos, professores, administrativo essa vitória é de vocês e merece ser comemorada”, finalizou a prefeita Nilceia. Também estiveram marcando presença no evento a presidente da Câmara de Vereadores, Claudia Ferreira Maciel, o vereadora José Segundo Rocha, o vereador Carlos Magno Fernandes, o secretário de Infraestrutura, Eder Alberto Arevalo, a secretária de Assistência Social, Marinalva Vieira, o secretário de Saúde Pública, Eleonor de Jesus Ximenes e as diretoras das CEIN. A empresa que irá executar as duas obras será á JA – ENGENHARIA EIRELI – EPP, CNPJ nº 01.027.470/0001-01, Ponta Porã/MS. A administração “Construindo um Novo Tempo”, está trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população Sapucaiense e assinatura dessas duas ordens de serviços é prova da dedicação e empenho de toda equipe de trabalho.