PREFEITURA DE CORONEL SAPUCAIA REABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO.

Publicado em: 18/03/2015 13:22

As inscrições para o concurso público de provas e títulos da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia foram reabertas na data de hoje (18/03), em virtude de conflito entre o Edital nº 001/2015 a Lei Orgânica do Município. Os interessados poderão ser inscrever até as 23h59 do dia 27 de março de 2015 através do site www.sigmams.com.br. Segundo a Presidenta da Comissão de Roseni Martins de Freitas, a Lei Orgânica do Município determina que os concursos realizados pela Municipalidade deverão estar com inscrições abertas por um período mínimo de 15 (quinze) dias úteis e as provas deverão acontecer com no mínimo 45 (quarenta e cinco) dias do encerramento das inscrições, assim , após a Comissão constar a incoerência entre o Edital e a LOM determinou a reabertura das inscrições, com a finalidade de atender ao princípio da legalidade. Roseni Freitas informa ainda que em virtude da prorrogação do prazo de inscrição, o cronograma de realização do concurso sofreu alterações. As provas objetivas anteriormente previstas para serem realizadas no dia 12/04, foram alteradas para o dia 17/05, em local e horário a ser definido e informado através de edital. As inscrições já realizadas continuam válidas. Maiores e melhores informações poderão ser obtidas através do Edital nº 004/2015 que encontra-se publicado na imprensa oficial do município e nos sites da prefeitura municipal de Coronel Sapucaia (www.coronelsapucaia.ms.gov.br) e da empresa organizadora do concurso público (www.sigmams.com.br).