Coronel Sapucaia contará com Terminal Rodoviário

Publicado em: 13/03/2015 11:34

O terminal rodoviário de Coronel Sapucaia contará com 3 plataformas, 1 lanchonete, 1 loja, 1 área de guardar volumes, banheiro para PNE (portadores de necessidades especiais), 2 guichê totalizando 357,21 m² de construção. O terminal este sendo construído em frente às futuras instalações da biblioteca do Sesi. O projeto integra o rol de prioridades da prefeita Nilceia Alves de Souza e sua vice-prefeita professora Sandra Luiza Barbosa, ao lado de outras ações de infraestrutura urbana. O valor do convênio, que é de R$ 438.750,00 mil (somada à contrapartida do Município, chega-se a R$ 530.280,53 mil), é resultante de emenda parlamentar do senador Delcidio do Amaral (PT) para execução do terminal rodoviário local. De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Obras “O Terminal Rodoviário é mais uma conquista da administração Construindo um novo Tempo, haja vista que é de suam importância para o município oferecendo mais conforto e qualidade de atendimento a população, considerando também que é mais um cartão postal para o município”, finalizou o secretário. A prefeita Nilceia Alves de Souza ressaltou “Estamos buscando melhorias para o município de Coronel Sapucaia, e a construção do terminal rodoviário é a realização de um grande sonho da população sapucaiense e da administração “Construindo um novo tempo”.finalizou a prefeita.