Coronel Sapucaia realiza evento do “Dia do Crédito”

Publicado em: 13/03/2015 11:31

A prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, juntamente com o Sebrae/MS e a Sala do Empreendedor, realizou hoje pela manhã palestra e consultorias bancaria com relação aos financiamento no “Dia do Crédito”. Para iniciar as atividades a presidente da AESA Conceição Scarpini, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância deste evento para o comercio local, e desejou uma boa palestra a todos. A vereadora Claudia Ferreira Maciel (PTB) agradeceu ao Sebrae/MS aos representantes do Branco Bradesco, Banco do Brasil, Banco Cidadão e da Cooperativa Sicredi e desejou a todos um ótimo evento e na oportunidade parabenizou os comerciantes, os prestadores de serviço que se fizeram presente, visando à importância de obter conhecimento para investir em sua empresa, finalizou a vereadora. A palestra sobre o tema “Buscando Recursos Financeiros” foi conduzida pelo consultor Sebrae Caetano e teve a presença do analista regional do Sebrae/MS Ponta Porã Everton Ortiz Perussi. Com o passar do tempo o dono de um pequeno negócio percebe que sua empresa precisa de um “Incentivo” a mais para crescer. Antes de utilizar uma linha de crédito, é necessário avaliar a real necessidade de se tomar este empréstimo, deve ter suas consequências analisadas com cuidado. Para saber com precisão se necessita ou não de financiamento para seu negócio. A participação dos representantes dos bancos e da cooperativa teve o objetivo de obter a participação dos empresários para fazer uma predefinição da linha de crédito pretendida pelos interessados. O Agente de Desenvolvimento, Jean Lunardi não pode estar presente no evento devido ao curso que esta fazendo em Campo Grande, mas deixou o seus agradecimentos a prefeita Nilceia Alves de Souza(PR), por apoiar todos os eventos realizados pela Sala do Empreendedor, juntamente com o Sebrae/MS. Foi uma grande oportunidade para quem busca crédito para a sua empresa.