Os Centros de Educação Infantil de Coronel Sapucaia realizaram a primeira reunião de Pais e Mestres de 2015

Publicado em: 13/03/2015 11:18

Os Centros de Educação Infantil realizou no último sábado dia 07 de março, a primeira reunião de Pais e Mestres do ano letivo de 2015. As reuniões foram um sucesso, e contou com a grande participação dos pais dos alunos. O principal objetivo da reunião segundo as Diretoras, a senhora Zenir Martins da CEI Mundo Encantado, a senhora Janirse Maciel da CEI Eugenia Nogueira e a senhora Juliane Maciel da CEI Crescer e Aprender, foi estabelecer o primeiro contato com os pais, pois a parceria entre os professores, monitores e a família é fundamental para o aprendizagem e o desenvolvimentos das crianças. A Secretária de Educação e Cultura, Helena de Souza ressaltou “Essa reunião é essencial para que possamos desenvolver um belíssimo trabalho, pois os pais precisam conhecer a estrutura administrativa e pedagógica da CEI que o seu filho frequenta. Parabéns a todos que trabalharam para realizar essa reunião organizada, tranquila e agradável”, finalizou a secretária. Também estiveram presentes nas reuniões a presidente da Câmara de Vereadores Claudia Ferreira Maciel, o vereador José Segundo Rocha e a senhora Roseni Martins Freitas, Diretora de Educação Especial, a nutricionista Maira Maciel.