Prefeitura inaugura nesta sexta novo Centro de Educação Infantil

Publicado em: 03/02/2015 13:59

No próximo dia 06 de fevereiro a Administração Construindo Um Novo Tempo inaugura um novo Centro de Educação Infantil no bairro Vila Dalva (Industrial). O novo CEI se chamará Crescer e Apreender e vai acomodar crianças de 6 meses à 3 anos e meio ofertando ensino de qualidade. São 65 crianças matriculadas na nova CEI e terão a direção da professora Juliane Maciel. A unidade ainda contará com 7 professores, 14 monitores e 12 servidores na administração intercalados em dois turnos. Além de novas instalações a CEI Crescer e Aprender oferecerá carteiras, cadeiras, berços e demais equipamentos novos, além de materiais didáticos e pedagógicos adquiridos junto ao FNDE. As obras foram custeadas com recursos do Governo Federal e Municipal.