Atenção MEI:

Publicado em: 19/01/2015 13:40

Para fazer sua declaração anual na Sala do Empreendedor você não paga nada, o prazo é até 31 de maio. O prazo de entrega da Declaração Anual Simples Nacional (DASN-SIMEI) do Microempreendedor Individual (MEI) referente ao ano de 2014 começa dia 12 de janeiro e termina dia 31 de maio. O empreendedor precisa estar com a declaração em dia para poder gerar os boletos de pagamentos e não pagar multa. O MEI que não estiver com os boletos de pagamento do DAS quitados está sujeito a juros e multa na geração das novas guias. Caso não realize o pagamento, pode entrar na inadimplência. Procure a Sala do Empreendedor na Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia e agende o seu horário, ou ligue no 67 3483-1144 e fale com a Marinete ou Jean.