Em nota oficial, Prefeitura de Cel. Sapucaia esclarece exoneração de secretária de esportes

Publicado em: 05/12/2014 13:45

A Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia esclarece que a então secretária municipal de juventude, esporte e lazer Rosangela de Almeida foi exonerada de sua pasta no dia 28 de Novembro, data em que se noticiou o suposto envolvimento da mesma com ilegalidades. Informa ainda que a municipalidade não recebeu qualquer informação oficial sobre a suposta conduta criminosa da secretária, mas que de forma cautelar resolveu exonerá-la do cargo para que se tenham informações oficiais ou concretas acerca da ilicitude e ainda para que se verifique se tais atos ocorreram no âmbito de suas atribuições profissionais ou não. O Executivo Municipal destaca que no interregno de tempo em que ocupou o cargo de Secretária, a mesma cumpriu com todas as obrigações da função e não demonstrou nada que pudesse desabonar sua conduta ou qualquer envolvimento com atos ilícitos. Por intermédio da sua assessoria jurídica enviou ofício ao GAECO, requerendo informações a cerca do fato para outras providencias cabíveis que se fizerem necessárias. A exoneração foi assinada pela prefeita Nilceia Alves de Souza na sexta-feira, e posteriormente publicada no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).