Profissionais de saúde da rede municipal receberam novos jalecos da prefeitura

Publicado em: 02/10/2014 11:06

A coordenadora da Atenção Básica do município Theara Farias, realizou a entrega de jalecos para os funcionários públicos que trabalham nas Unidades Básicas de Saúde, Moisés Vitório Bortolazo (Tremembé), Benedito Lázaro Fernandes (Vila Nova) e Jelson Flores Rodrigues (Vila Industrial). É a primeira vez que a Secretaria de Saúde manda confeccionar jalecos para funcionários da saúde. Todos os profissionais que trabalham na assistência que fazem parte das equipes de Atenção Básica receberam (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de saúde bucal e dentistas), no total foram entregues 44 jalecos. De acordo com o secretário de Saúde Pública, Eleonor de Jesus Ximenes esse investimento de novos jalecos irá contribuir com a população, facilitando desta forma a identificação funcionários. Com esse investimento em novos jalecos, o município de Coronel Sapucaia atende uma reivindicação dos profissionais da saúde da família que já estavam com os seus jalecos gastos pelo tempo. A prefeita Nilceia ressaltou "Entre nossas prioridades, está a valorização do funcionário através de ações como esta, que proporcionam à equipe melhores condições de trabalho", finalizou a prefeita.