PRONATEC de Coronel Sapucaia forma mais de 120 alunos pelo SENAC

Publicado em: 17/09/2014 10:34

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, por meio da Secretaria de Assistência Social irá realizar na noite de quinta-feira, 18, a entrega de certificados para mais de 120 alunos nos cursos de Agencia de Alimentação Escolar, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar Administrativo, Cuidador Infantil, Manicure e Pedicure, Recepcionista, Vendedor, Operador de Caixa, Operador de Computador. Os alunos concluíram o curso pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O evento acontecerá no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contará com a presença da vice-prefeita municipal, vereadores, professores dos cursos e representantes do Senac. Os cursos são ofertados através de parceria da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, Pronatec, Senac e oferecidos de forma inteiramente gratuita com o objetivo de qualificar a mão de obra sapucaiense. Pela primeira vez o município conta com cursos profissionalizantes do Pronatec, graças ao empenho e dedicação da administração “Construindo um Novo Tempo”, que está investindo na qualificação profissional da população sapucaienses.