Conselheiros do COMPDEC de Cel. Sapucaia participaram da 2ª Conferência Intermunicipal Sul Fronteira de Proteção e Defes

Publicado em: 27/02/2014 17:39

O chefe de Gabinete e presidente do COMPDEC, Jean Lunardi e a vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa (PT), representando a prefeita Nilceia Alves de Souza (PR), participaram da abertura da 2ª Conferência Intermunicipal Sul Fronteira, no município de Ponta Porã, aconteceu nos dia 25 e 26, na última terça. O evento, que reuniu várias cidades do Mato Grosso do Sul, organizado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. A conferência foi realizada no Centro de Convenções “Miguel Couto”, onde os participantes fizeram o cadastramento a partir das 19h de terça-feira (25). A seguir, às 19h30, ocorreu a abertura oficial da Conferência Intermunicipal. Logo após foi feita a apresentação sobre a 2ª CNPDC/2ª CIPDC SF pelo coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Mauro Camargo. Em seguida os pronunciamentos do secretário municipal de Segurança Pública, Valério Azambuja, a vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa de Coronel Sapucaia e do prefeito municipal, Ludimar Novais. Foram entregue os certificados dos alunos destaques do projeto Defesa Civil na Escola “Agente Cidadão” e dos “Agentes Voluntários de Defesa Civil”. Também estiveram participando da conferência os conselheiros do COMPDEC de Coronel Sapucaia o Eriberto Perroni Soares, Cristiane Matias Tavares, Fabiana Santos Silva, Leniel Balbueno Faria de Sá, Vera Lucia Martins Miranda, e o convidado o Assistente Social Daguimar Rodrigues. Para encerrar, houve uma apresentação cultural e um coffee break.