Hospital Municipal é contemplado com equipamentos

Publicado em: 30/06/2016 10:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

A prefeita municipal Nilceia Alves de Souza e a vereadora Najla Mariano entregaram para a diretora da unidade Cleia Mascarenhas e para o diretor clínico Wladmir Martins diversos equipamentos para atender a demanda do Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.
Foram entregues camas, colchões, suportes de soro entre outros equipamentos que serão destinados aos leitos, pronto socorro e sala do de observação.
Os recursos fazem parte da emenda estadual do deputado Flavio Kayatt viabilizadas pela vereadora Najla Mariano concluindo a reprogramação de 2015.
Para o próximo semestre estão previstos mais R$ 225.000,00 (Duzentos e vinte e cinco mil reais) através de emendas estaduais e contra partida do município que serão destinados para a aquisição de mais equipamentos e custeio do Hospital Municipal.