Prefeitura e Artesãos discutem criação de associação

Publicado em: 21/06/2016 13:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

Diversos artesãos sapucaienses participaram de uma reunião nesta manhã (21) na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, discutindo diversos assuntos, entre eles a possibilidade da criação de uma associação que irá representar os profissionais daquele segmento. Foram discutidas as diversas demandas e as possibilidades de organização do grupo, tendo como principal objetivo buscar melhorias para o setor quer seja com qualificação profissional, quer seja com qualificação organizacional e administrativa.
Para desenvolver os trabalhos o grupo se reunirá no dia 04 de Julho para a criação do Plano de Ação.
Segundo o agente de desenvolvimento Jean Lunardi a Prefeitura Municipal está buscando parceiros para desenvolver as ações: "Já nos reunimos com o SEBRAE, a AGRAER e a SECTEI e estamos alinhando diversas atividades para o fortalecimento deste grupo de artesãos".
A prefeita Nilceia Alves de Souza e sua vice Sandra Luiza Barbosa também participaram da reunião e reforçaram o apoio da administração: "Através destas reuniões conseguiremos identificar as necessidades e assim buscar os cursos necessários para que esta associação nasça da forma correta, capacitada para atender a todos os interesses dos artesãos e artesãs do município."
Os interessados podem procurar a Prefeitura Municipal para maiores informações ou pelos telefones 067 3483-1144/1691.