Emendas liberadas pelo Governo do Estado atenderão áreas da Saúde e Educação

Publicado em: 20/06/2016 10:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

No último dia 16 de Junho no auditório Rubens Gil de Camillo em Campo Grande a prefeita municipal Nilceia Alves de Souza e os vereadores José Segundo Rocha, Carlos Magno Fernandes e Najla Mariano assinaram as ordens de liberação de emendas parlamentares no valor de R$ 225.000,00.
Os recursos foram destinados ao município de Coronel Sapucaia, através dos deputados estaduais Flávio Kayatt, Grazielle Machado, Marcio Fernandes, Onevan de Matos e Pedro Kemp.
Para o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia serão direcionados R$ 185.000,00 para aquisição de equipamentos, medicamentos e aquisição de material permanente, entre eles um Grupo Gerador de Energia e para a Escola Indígena Ñande Reko Arandú será destinado R$ 25.000,00 para aquisição de computadores para a reativação do laboratório de informática.
O NASF também será beneficiado com recursos para a aquisição de materiais e equipamentos. Além do valor de R$ 225.000,00 a Prefeitura Municipal injetará R$ 23.650,00 dos seus recursos próprios como contra-partida.
Para a prefeita Nilceia esses valores demonstram o empenho da administração e dos vereadores que acionaram seus deputados estaduais. "Quero agradecer aos vereadores, deputados e ao Governador, com esse recurso poderemos melhorar a qualidade do atendimento no Hospital Municipal e também em nossa rede municipal de ensino."