Parceria entre Executivo e Legislativo garantem emendas para o município

Publicado em: 02/05/2016 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

A prefeita Nilceia Alves de Souza recebeu em seu gabinete o presidente do Legislativo Municipal Dr. José Segundo Rocha.
Na oportunidade o vereador apresentou a proposta de emenda parlamentar do deputado Pedro Kemp para aquisição de um Grupo Gerador de Energia para o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.
O valor da emenda será de R$ 60.000,00 e terá a contrapartida do município.
Segundo Rocha destacou o desempenho do deputado Pedro Kemp frente a Assembleia Legislativa e a garantia de mais uma emenda para o município.
"O deputado Kemp sempre teve um carinho especial pelo município de Coronel Sapucaia e novamente garante recursos para que os usuários do Hospital Municipal bem como os funcionários possam usufruir deste benefício".
A prefeita Nilceia fez questão de agradecer o empenho do vereador Segundo Rocha e lembrou da parceria entre o município e o deputado Pedro Kemp: "Sempre que procuramos o deputado fomos atendidos em nossas reivindicações, várias emendas foram destinadas para Coronel Sapucaia através do empenho do Kemp e do vereador Segundo Rocha."

Mais insvestimentos
Cerca de R$ 95.000,00 já foram garantidos através da vereadora Najla Mariano juntamente com os deputados estaduais Flávio Kayatt, Onven de Matos e Marcio Fernandes que irão ser aplicados em compra de equipamentos para o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia.
Carlos Magno Fernandes também confirma a aplicação de R$ 70.000,00 através da deputada Grazielle Machado:
"Em conversa com a prefeita Nilceia definimos aplicar este recurso juntamente com a contrapartida da Prefeitura na aquisição de um veículo para atender a Secretaria de Saúde do município e também adquirir computadores para a reativação do laboratório de informática na Escola Indígena Ñande Reko Arandu".
Os deputados estaduais destinam anualmente emendas parlamentares que possibilitam o atendimento a demandas de prefeituras e entidades assistenciais em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. São recursos que reforçam o compromisso da Assembleia Legislativa e garantem investimentos nas áreas de saúde, educação e assistência social.
Neste ano os deputados estaduais terão R$ 36 milhões para dividir entre os municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.