Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

 

Atendimento: Segunda a Sexta, das 7:00hs às 13:00hs

Nilceia e Sandra participam de Marcha para Prefeitos


Publicado em: 11/05/2016 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

 

A prefeita Nilceia Alves de Souza e sua vice Sandra Luiza Barbosa participam em Brasília da XIX Marcha em Defesa dos Municípios, que se estende até o dia 12.

A Marcha tem como tema central 'Desafios de Final do Mandato' e vai analisar, sugerir e orientar todos os gestores sobre medidas e cuidados que devem ser observados.

Considerado o maior da América Latina, o evento municipalista programado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) terá a participação de especialistas de diversas áreas como Judiciário, Tribunais de Contas e de parlamentares.

Nilceia destaca que estará em pauta o desequilíbrio das relações federativas e do estrangulamento das políticas públicas e decisões que transferem aos Municípios cada vez um maior número de ações em áreas importantes como Saúde e Educação. Ela afirma que é preciso buscar alternativas antes que a situação pela qual passa o país também resulte em uma paralisação dos municípios.

Entre os temas de hoje vale destaque para as orientações dos principais Tribunais de Contas do país, com análises voltadas para o desenvolvimento de boas práticas e resultados positivos nas ações municipais, principalmente no final do mandato.